1) Quais as formas de pagamento possíveis?

Pix e cartão de crédito

2) Meu cupom de desconto não está funcionando, o que fazer?

Não é possível usufruir de desconto acumulativo usando cupom + desconto no pagamento pix.

3) Vocês possuem valor diferenciado para pedidos em grande quantidade?

Sim, temos valor especial acima de 10 unidades para o mesmo item. Produzimos em grandes quantidades para todos os tipos de eventos: casamentos, festas, aniversário, datas especiais, eventos para empresas e muito mais. Para mais informações, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp. Será um prazer te atender!

4) Como meu item será embalado?

Todos os itens vão embalados na nossa sacola prontos para presentear, com exceção os pedidos com valor especial (no atacado). 

5) Posso adicionar um bilhetinho para a pessoa presenteada?

Sim! Você pode enviar nas observações a mensagem personalizada.

6) Qual o prazo médio de recebimento das mercadorias?

As entregas em Teresina e Timon possuem prazo de 1 dia útil, podendo ser entregues no mesmo dia a depender da demanda.

7) Como funciona o sistema de entrega?

Os produtos são enviados aos clientes por 99 / Uber e o frete é calculado de acordo com a localidade.

Certifique de que o preenchimento do endereço está correto e completo, bem como que haverá alguém para receber o mesmo. Caso contrário a encomenda retorna para nós e será despachada novamente após confirmado o pagamento de um novo frete.

8) Como funciona o sistema de troca de mercadorias?

Trocas são possíveis apenas em caso de defeito de fabricação - solicite em até 7 dias corridos após o recebimento.

Observação legal: para itens personalizados, não há reembolso após início da produção da arte ou personalização do item, conforme legislação aplicável a produtos feitos sob encomenda, conforme previsto na lei (PLS 281/2012, emenda 26, III).

 

Tem mais alguma dúvida?

Entre em contato pelo nosso Whatsapp.